tradutor

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Já enfeitou as janelas e a árvore para o Natal? Então é hora de enfeitar também seu MSN."Tamanho: 230 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7

O Natal se aproxima e o amor, a harmonia e a amizade prosperarem no lugar dos sentimentos ruins que sobrecarregam as pessoas no decorrer do ano. As famílias se reunem para pedir perdão por desavenças e agradecer pelas bênçãos recebidas.

Tornou-se hábito da sociedade cristã enfeitar árvores e casas, colocando luzes coloridas, bolas vermelhas, estrelas e tantos outros adereços para deixar tudo mais bonito na hora da chegada desta data tão especial que é comemorada no dia 25 de dezembro.

Mas não são apenas os pinheirinhos que merecem ganhar enfeites para a data, nem são somente as janelas que podem ser alegradas com as luzes multicoloridas do Natal. Computadores também podem ser personalizados para a comemoração com temas, papéis de parede e outros, e agora também o MSN Messenger pode ganhar uma caracterização temática.

Para isso o Baixaki disponibiliza o Free Christmas Theme Pack for Messenger, um programa criado pela MSN Holanda e que pode ser instalado em qualquer computador que possua o Windows Live Messenger no disco rígido. A instalação é simples, mas alguns cuidados devem ser tomados, já que ela é toda em holandês. Na tela representada abaixo, desmarque as duas opções iniciais e clique em “Accepteren”. Ao reabrir o MSN, tudo estará disponível.
Holandês pouco compreensível
Jingle Bells, Jingle Bells...

O kit de alteração do MSN inclui vários elementos bastante bonitos e simpáticos para alegrar o Natal dos usuários. Confira os recursos disponibilizados pelo Free Christmas Theme Pack for Messenger:

Imagem dinâmica de exibição

É oferecida no kit apenas uma imagem dinâmica de exibição: é a mascote do tema, uma simpática árvore de Natal muito enfeitada e sorridente. Por utilizar as vantagens das imagens dinâmicas, ela dança alegremente no local reservado para imagens de exibição.
Imagem de fundo
Imagem de fundo

A mesma árvore mascote do tema aparece também na imagem de fundo do MSN. Assim como na imagem de exibição, ela está sorridente e enfeitada e, além disso, surge com muitos presentes em sua base, sugerindo um próspero Natal aos usuários.

Winks


Os winks disponibilizados pelo tema são bem divertidos e animados. O primeiro traz a amigável mascote dançando pela tela, com cores e luzes piscando. O segundo representa fogos de artifício multicoloridos, que enfeitam os céus noturnos do Natal e Ano Novo.
Winks de Natal
Emoticons

Ao todo, 13 emoticons podem ser utilizados pelo usuário. São bastante variados, mas todos seguem o tema de fim de ano. São imagens de estrelas, velas, fogos de artifício, enfeites de Natal, bonecos de neve, Papai Noel, presentes e renas, todas representando o espírito natalino.
Emoticons