tradutor

domingo, 8 de abril de 2012



  • 13,50 MB
  • Para Windows7/8
O mês de abril começa com o Dia da Mentira e também marca a morte de Tiradentes, a chegada de Pedro Álvares Cabral ao Brasil, o Dia de São Jorge e, em alguns anos, a Páscoa.
Se você quer ficar ligado nessas datas, a sugestão é este tema para Windows 7 com imagens de alta resolução, todas marcadas com o calendário de abril de 2012.
As dez imagens do April 2012 Calendar Windows 7 Theme não têm uma relação direta com o mês. Ao contrário, os temas variam muito de uma para outra. Para se ter uma ideia, uma das imagens traz Homer J. Simpson — o patriarca da família mais conhecida dos desenhos animados — de cueca no sofá de sua casa, enquanto outra imagem mostra a palavra “love” escrita na areia.
April 2012 Calendar Windows 7 Theme.
Mesmo sendo dos mais variados assuntos, todas as imagens deste tema têm algum atrativo. Quando não são as cores, são os detalhes ou a beleza natural que certamente chamarão a sua atenção. Você pode até quebrar a cabeça tentando estabelecer uma relação entre elas, mas cada foto tem seu brilho.
Pode-se dizer que a maioria dos papéis de parede do April 2012 Calendar Windows 7 Theme tem têm a natureza como tema, com flores, praias e diferentes animais em destaque. Mas há também dois cenários urbanos (em um deles, é possível identificar a Torre Eiffel).
April 2012 Calendar Windows 7 Theme.
Todas as imagens de April 2012 Calendar Windows 7 Theme são de alta resolução: 1920x1200 pixels widescreen. Isso significa que o tema cai bem em praticamente qualquer monitor ou tela de notebook