tradutor

domingo, 8 de abril de 2012


  • Gratuito
  • 885 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8


iFileRecovery é um programa capaz de recuperar arquivos apagados de discos de armazenamento tanto no formato NTFS como no FAT32.
Durante nossa rotina no computador, estamos o tempo todo suscetíveis a fatores que podem danificar alguns dos nossos dados.
O desligamento inesperado da máquina, ações de malwares, erros de funcionamento do sistema operacional e falhas na comunicação entre as partições do HD são exemplos de acontecimentos que finalizam as tarefas em execução de maneira inadequada, corrompendo os arquivos manipulados naquele momento.
Um deslize de dedo na tecla Delete e o esvaziamento indevido da Lixeira também são eventos comuns que potencialmente causam uma dor de cabeça enorme, pois eliminam conteúdos por engano. É válido ressaltar que o iFileRecovery é um software completamente gratuito, sem qualquer tipo de anúncio, recursos limitados ou tempo de uso.

Rastreamento completo do PC

O iFileRecovery conta com uma interface simples, na qual você encontra tudo o que precisa para restaurar os arquivos apagados em uma única tela. Na janela principal do aplicativo, você visualiza os botões que acionam as funções oferecidas na parte superior, uma lista de pastas no formato de subcategorias na coluna da esquerda e a exibição dos conteúdos deletados e suas respectivas informações na coluna da direita.
Este software possui dois tipos de rastreamento: o rápido (Quick Scan) e o completo (Full Scan). A diferença estre esses dois modos é a “profundidade” que o programa alcança no sistema operacional atrás de indícios de arquivos apagados.
Após o aplicativo ter realizado a identificação dos conteúdos eliminados, você se depara com uma infinidade de arquivos. Para facilitar a localização de um documento, imagem, vídeo, foto ou música específica, você pode utilizar as ferramentas “Find File” ou “Search”.
Tais funcionalidades permitem que você encontre conteúdos por época de exclusão, tamanho do arquivo, nome ou diretório de armazenamento original. Selecionados os itens desejados, basta pressionar o botão “Recover” para que eles sejam recuperados